quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Igual

Chego sempre a este momento, depois de viver, sentir, rir, olhar para tudo e ver que tudo é perfeito, colorido, que tudo brilha de outra forma, que tudo entra e tem um sabor especial, que me cativa e me faz olhar para tudo e esperar algo melhor, um futuro melhor, aprender mais, falar e conhecer algo mais e melhor, mostrar talvez o meu melhor lado. Chega sempre ESTA FASE! Esta que quero que acabe, onde sinto falta de algo, sinto-me vazio e pesado. Sinto que já não consigo ser como antes e cada vez me retraio mais e me afasto de tudo o que me faz bem, sinto as coisas 3 vezes mais e entro numa espiral negativa. Será assim sempre? Será que uma boa fase não se pode prolongar um pouco mais?

3 comentários:

  1. Adorei (: Normalmente as boas fases nunca duram muito, vem sempre algo que destroi os momentos de felicidade, mas sabes o que é que eu penso?! Que os momentos maus servem para nos fazer crescer e talves se não existessem esses momentos, nós não dariamos tanta importancia à felicidade como damos.

    ResponderEliminar
  2. As boas fases nunca duram muito... É um conhecimento adquirido quase... Infelizmente :x

    ResponderEliminar
  3. as minhas fases boas são normalmente curtas e seguem-se fases em que sinto que não é aquilo que quero, que fiz tudo mal e que devia ter sido diferente, ter agido de maneira diferente, efim...

    ResponderEliminar