
Aqui estávamos nós, felizes, unidos, nada nos separava, era tudo, era pura amizade que todos os dia havia algo novo, algo mágico, que nos fazia mais unidos que no dia anterior, que me fazia dizer quero mais momentos, quero que estejam na minha vida sempre, que me fazia sentir bem, sentir integrado, completo, apoiado e acima de tudo feliz. Vocês faziam-me feliz. Éramos 4, éramos o Quarteto quase Fantástico, eramos 4 pessoas imperfeitas que juntas faziam algo perfeito, ao menos achavamos nós. Era tudo como uma amizade inquebrável onde estávamos sempre juntos e partilhávamos tudo, era algo como nunca tinha tido, mas era tão bom, era tão forte. Éramos tão nós, em que eu era eu mesmo, acho que tenho saudades desse Eu que era com vocês. Hoje dei por mim a vasculhar umas fotos e encontrei esta e um texto, em que na altura dizia "nunca nos íamos separar" NUNCA e achava que uma amizade tão forte não se iria destronar. Mas é verdade as gargalhadas intermináveis, as nossas "cenas" rebeldes, os nossos almoços, o senhor, a união. Foram coisas que pararam em 2010, foi com vocês que aprendi e que passei uma das fases mais importantes da minha vida. Mas agora que olho para trás custa-me tanto ver que vocês já não são presente, são passado já não existem no agora. Parece um sonho ter achado que a distância não nos ia separar e que iríamos ser o grupo que éramos embora não estivéssemos sempre juntos, afinal enganei-me, afinal o meu pai tinha razão "Há medida que o tempo vai passando as pessoas antigas vão sendo substituídas", eu não queria acreditar porque achava que as coisas verdadeiras iam durar, que a distância era só um "se", nada mais. Mas no fim de contas ele tinha razão, porque a minha realidade mudou, eu mudei, vocês mudaram, a amizade mudou, o grupo mudou e o fim acabou por chegar.
Eu também :D
ResponderEliminarSei bem o que é pensar ter amigos eternos e no fim, a amizade acabar num abrir e fechar de olhos :s
isto é tudo saudades? :s
ResponderEliminaré verdade! mas é assim a vida, uns vêm, passam e não ficam, outros ficam e esses sim são os verdadeiros :) aprendi isso há pouco tempo também e acredita que são muito poucos os que ficam :/
ResponderEliminartodos são fantásticos à sua maneira, mas uns não substituem os outros, pois não?
ResponderEliminarEste texto fez com que tivesse saudades do meu 9º... Bons tempos (:
ResponderEliminarBom texto.
Eu tambem ja acreditei no amor para sempre, mas agora tal como as amizades, o amor tb nao é para sempre. Eu sei o que isso é, acharmos que vai durar para sempre, que nunca nos vamos afastar dos nossos amigos, mas no fim apercebemo-nos que sao apenas ilusoes s:
ResponderEliminarÉ inevitável, as coisas mudam com os anos e são raras as pessoas que ficam desde a nossa juventude. São poucos mas os que ficam, se ficam, são mesmo bons.~
ResponderEliminarObrigada pela tua apreciação no letras no caminho, de certo modo também me identifico com alguns dos teus textos e com a tua escrita em geral, que me agrada bastante.
Parabéns :)
E sabes, às vezes dá mesmo pena perder certas pessoas e certos momentos, mas lembra-te sempre que as pessoas que estão na tua vida podem amar-te tanto ou mais quando aquelas. Valoriza e dos antigos, guarda sempre as boas memórias.
é exactamente assim que tens de pensar ! não tens nada que agradecer doce :) beijinho
ResponderEliminaresse é que é o problema, por muito tempo que passe nunca vai existir ninguém que preencha o lugar 'daqueles'... mas deves tentar ser feliz ao máximo com o que tens, talvez um dia eles voltem a fazer parte da tua vida.
ResponderEliminarcompletamente de acordo.
ResponderEliminar