sábado, 4 de fevereiro de 2012

Limito-me a ouvir

Pedi, tentei, insisti, não resultou. Nunca resulta, nunca posso fazer isso, nunca mais vou ter a oportunidade para isto. São cabeças duras e influenciados pelos estereótipos da sociedade e importam-se demasiado com o que os outros pensam em vez de com o que realmente importa, ai e "se" e depois imagina "que". Eu não quero saber disso, não aspiro ser um produto fabricado pela sociedade mas sim algo próprio com valor e diferente. Posso continuar a insistir mas não vai dar em nada, assim e como sempre. Estou farto desta prisão, destas regras estúpidas e destes mandamentos pelos quais a sociedade se rege! Queria poder fazer aquilo, mas não posso, ou era agora ou nunca. Obrigado por me terem dado a possibilidade de não o fazer e obrigado acima de tudo por mostrarem que não apoiam quaisquer que sejam as minhas escolhas se estas não foram em conta com os vossos ideais. Esses ideais não me identifico mais, e cada vez se tornam mais repugnantes à medida que tentam inseri-los em mim, não sou um robot não vivo de ordens e não sou programado para uma coisa e um prolongamento daquilo daquilo que vocês são. Nada é assim, como se fosse possível programar um ser humano, lamento não é. Estou farto já disto fazem com que cresça esta chama que se acende e me faz continuar. Não façam mais nada, não preciso, cheguei ao fim, cansei, e sim por mim chega, vai tudo mudar, aceito e vou respeitar, mas num futuro não se arrependam do que fazem agora, porque eu vou calar por enquanto mas quando não for um dependente, talvez não volte mais, porque por vezes uma pequena acção  traz muitas coisas mais com ela envolvida.

6 comentários:

  1. Fazes tu muito bem em seres tu mesmo e não ligar ao que os outros possam dizer ou pensar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei! E bem que te compreendo... Esta sociedade é apenas sufocante por vezes.

    ResponderEliminar
  3. tas a falar em relação aos teus pais ? Eu sei o que estas a sentir, mas tem calma... eu sei que por vezes não parece mas os pais só querem o melhor para nós ( se é que estas a falar em relação a isso xD)

    ResponderEliminar
  4. Dependente ou não, o cérebro é teu, a vida é tua assim como as escolhas, não é a toa que pensas assim. Vá lá, não é por isso que vais ser mais ou menos limitado. Faz à tua maneira, mesmo que de maneira mais ténue. Mas nunca deixes de fazer algo só porque não parece politicamente menos correto. A não ser que isso arruíne a tua vida.

    E não é que me identifiquei de novo? Segui e ainda bem, espero ler mais e poder dar mais opiniões, que de pouco servem mas só de poder assinar por baixo já me faz sentir melhor.

    Não é nada assim, podemos viver à nossa maneira dentro das nossas limitações, ainda que não seja o mais correto, é o que mais queremos. E isso diz muito :)

    ResponderEliminar
  5. identifiquei-me tanto com isto! realmente há pessoas que nos 'limitam' de alguma forma, mas devemos ser sempre nós próprios conforme as limitações.

    ResponderEliminar